domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES !

Eu e meus filhotes lindos !
Vendo, pois, Raquel que não dava filhos a Jacó, teve Raquel inveja de sua irmã e disse a Jacó: Dá-me filhos, senão morro.(Genesis 30.1) Jacó naquele momento não compreendeu o sofrimento de Raquel, vivendo numa sociedade em que ter filhos era algo quase obrigatório. Por seu grande sofrimento em não gerar, Raquel sente inveja de sua irmã e recorre a Jacó lhe pedindo filhos. Hoje algumas mulheres também sofre como Raquel no fato de não gerar.Temos vários recursos para algumas mulherers tornarem-se mães, mas não existe poder maior que o poder de Deus. Que na sua infinita misericordia concede graça a essas mulheres com tanto desejo de ser mãe. Mas para aquelas em que esse desejo não foi realizado eu digo, nós como igreja de cristo precisamos gritar em alta voz. dá-me filhos senão morro, filhos espirituais, pessoas que não conheceram o nosso Jesus e necessitam desesperadamente do amor do pai, para nós igreja de cristo digo eu, precisamos gerar filhos espirituais, cuidar, mostrar o grande amor do nosso pai. Pai zeloso e que enviou seu único filho por nós. Louvo a Deus pelos filhos que gerei e pelo marido que os fez em mim. Mamãe, sejam zelosos por seus filhos,peçam ao Senhor sabedoria para cuidar dos filhos que Ele mesmo deu. 
E a lembrancinha que eu fiz em homenagem às mamães !
 Um bom dia das mãe a todas, beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Então comenta amiga!