Existem momentos na vida que já não temos mais forças para orar, e o desespero permeia o nosso coração. São nesses momentos que podemos usarmos como exemplo o que a palavra de Deus nos diz, aliás Ela nos exorta para tudo.Quero compartilhar com vocês um texto muito interessante fica no livro de Atos 16.22-34
Paulo e Silas foram injustamente presos, uma grande multidão se levantou contra eles, mas no nosso tempo também temos esses mesmos problemas, mas talvez de outra maneira.
Os nossos sentimentos os nossos medos, desesperanças, inseguranças as vezes nos aprisionam de uma maneira tão forte, que ficamos sem saber o que fazer.
Os problemas familiares, falta de emprego, doenças, nos deixam muitas vezes sem forças, negativos, achamos que nada dará mais certo.
As tragédias, perda de pessoas queridas, violência tomam conta do nosso coração e se tornam grandes multidões contra nós.
Paulo e Silas tiveram suas vestes rasgadas, estavam nus, impotentes, desamparados e sem o controle da vida. E é assim mesmo que em alguns momentos nós nos encontramos.
Eles sofreram açoites, estavam atormentados, perturbados, machucados.
Mas eles creram que há um Deus maior do que todas as coisas, mesmo machucados e com dores encontraram forças para louvar.
E na madrugada começaram a louvar, nada do que lhes aconteceu pode tirar a adoração dos seus lábios, o perfeito louvor saiu do coração.
E nesse momento quero te chamar a importância da adoração, está sem forças, sem esperança, nu, cansado, humilhado, magoado, triste, injustiçado, LOUVE, LOUVE, LOUVE, LOUVE, as forças acabaram LOUVE, e um grande terremoto irá acontecer abalará as estruturas e o milagre de Deus acontecerá.
A mão do Senhor vem sobre nós e nos mostra o caminho, o livramento, a cura, a libertação.
Porém o propósito do Senhor é salvar vidas, se você não tem Jesus Cristo como Salvador e Senhor da sua vida, hoje é o tempo e se já tem e essas situações estão acontecendo com certeza Deus tem propósito de salvação para alguém a sua volta. Tão somente creia e verás a glória de Deus.
Fique com Deus!
Não desista!
Acredite!
Silvana Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Curtiu? Então comenta amiga!